Prazo para inscrição no vestibular da Unemat é prorrogado

Prazo para inscrição no vestibular da Unemat é prorrogado
Alto Araguaia, MT – O contribuinte do município de Alto Araguaia terá muito mais facilidade e comodidade para acessar os impostos municipais da Dívida Ativa. Isso porque a prefeitura, através da Secretaria de Finanças, criou um serviço exclusivo para emissão de impostos online, que já está à disposição no site www.altoaraguaia.mt.gov.br. [caption id="attachment_26947" align="alignleft" width="314"]DSC06133 Objetivo é dar mais comodidade ao contribuinte de Alto Araguaia[/caption] Para ter acesso ao serviço, basta acessar o site oficial do município e clicar no link ‘Impostos Municipais’, preencher o campo com o CPF ou CNPJ e digitar o código para consultar Dívida Ativa de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS), Imposto sobre a Transmissão de Bens e Imóveis (ITBI), Alvarás e Taxas Diversas. Com a nova ferramenta, o contribuinte poderá imprimir a guia de pagamento de onde estiver, sem precisar se dirigir à sede da Secretaria de Finanças.  “Em razão do número de contribuintes existentes em Alto Araguaia disponibilizamos essa nova ferramenta. Se algum contribuinte tiver alguma dúvida que procure a Secretaria de Finanças ou nos ligue no fone 3481-2657”, disse o secretário municipal de Finanças, Rinaldo Taveira. “Este serviço faz parte do processo de modernização do sistema de arrecadação municipal. O objetivo com essa nova ação implementada pela prefeitura é justamente facilitar para o contribuinte. É mais comodidade e praticidade na hora de emitir as guias para pagamento dos impostos municipais”, explicou.